sexta-feira, 8 de abril de 2011

- DO QUE NÃO SE FALA - POLÌTICAMENTE INCORRECTO

Hoje fiquei sem palavras. Ou, melhor dizendo, dou este meu espaço a uma voz que deve ter falado no éter, sem auditores, e nada divulgada, como se consegue fazer quando se é polìticamente incorrecto. É para ver e ouvir e divulgar, para sabermos que há quem pense pela cabeça própria e seja exemplo do que dita. Podemos não concordar com tudo...mas somos homens e temos cabeça também. Mas está ali quase tudo, com o peso de uma cabeça encanecida e uma espinha dorsal direita.

Uns trabalharam para chegar onde estão.
Outros inscreveram-se nas novas mocidades de jotinhas e nada fizeram que se visse como exemplo.
Outros trapacearam tudo e todos o tempo todo (em Inglês Técnico, em Francês d'Oc, em Escocês de Malte, etc.).
E outros nada sabem da Vida e do Mundo mas já se empertigam para poleiros doirados (por acaso, têm assistido àquele programa engraçado da RTP2 que dá pelo nome de "Corredor do Poder" e que tem uns miúdos estilo taco-de-pia muito importantezinhos no seu metro e quarenta, que debitam "bitaites" à velocidade da luz, sem consistência mas muito comportadinhos como deputação eleita e obediente a uma menina (por sinal, feiozita mas muito senhora do seu nariz) "moderadora" do corredor referido?
(Fazem-me lembrar tanto o Nóia - sim, esse - e um Bitorino e um Coelhão que desapareceram em cenários mais dourados e rentáveis.)

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/Negocios+da+Semana/2011/4/retrato-do-pais-por-alexandre-soares-dos-santos07-04-2011-05531.htm

O Senhor Presidente da nossa República devia nomear um governo de iniciativa presidencial e deixar-se de delongas, com perda de tempo e dinheiro público! Vamos ver as surpresas! Maiorias absolutas? Só rindo! O Português não é parvo!

Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário