terça-feira, 4 de junho de 2013

OS ALTERNES E OS ALTERNADEIROS


Vai daí...os gajinhos não querem ir embora!
Dali ninguém os tira!
Precisam de justa causa para se "descolar"!

Só para rir! Os "swapers" -  tóxicos e tudo - batem o pé! "Não saímos!" Até estes contestam!

Estão mesmo "agarrados"!

...nem nestes o governo(?) tem mão!

(a paródia começou com o mexia - calculem, o energético! - a demitir um secretário de estado! agora são estes que vão precipitar eleições...vai uma "apostinha"?!)

É um despautério quando estes "meninos" fazem birra!

Este é o normal funcionamento das instituições! Seria de estranhar que o PR dissesse "algo"...p'ra variar! Será que mandou um bilhetinho ao PM e eu estou a ser injusto?! Capaz disso!

Nota 1: as negociatas com o dinheiro da gente...não são "justa causa" de despedimento! Já tínhamos percebido! Com as "idas ao mercado"...não se percebe por que razão tinham estes de ir-se embora! É justo! É equidade! Artº 13º da CRP - ninguém pode ser discriminado...blá-blá-blá! Não pode ser só mau para alguns!

O ponto onde chegámos ainda tem mais degraus para descer? Já batemos no fundo ou ainda há mais surpresas?! Perguntar não ofende, acho eu.

Nota 2: Se calhar não lhes disseram a alínea do artigo da lei que foi ofendida! Parece que as questões formais estão em voga na aplicação da justiça! Não bastam os indícios - alegadamente - do crime; tem de dar-se o texto todo segundo o qual se acusa! Por esta razão é que eles se designam por meritíssimos: não podem sobrestar no vazio! É assim a modos doTribunal Constitucional: se não for questionado sobre a reimplantação da Monarquia pelo OE2013, não vai conhecer - como dizem - da inconsttucionalidade! Aqui passa-se o mesmo: não disseram aos senhores em causa qual a alínea da lei que foi ofendida com o jogo de casino financeiro instalado! Assim, não podem pedir a demissão nem ser demitidos...conquanto seja evidente que andaram a brincar com o dinheiro da gente! Pormenores fundacionais!

O lugar está a arrefecer para o senhor que se segue...e é uma pena!

Alternas ou não?! Isso não é de amigo, pá!










Sem comentários:

Enviar um comentário