domingo, 22 de setembro de 2013

URNAS NA ALEMANHA




Onde se inquire sobre resultados de interesse regional e se procura saber se foi satisfeita a região ou se se continua no rumo de inumar o Sul? Há quem tenha do caso a opinião incontornável - sói dizer-se - de que se trata apenas de humor...negro, conquanto…!

Pelo que se avisa desde já que pode ferir susceptibilidades não habituadas ao esmagamento frio da crise! (Na Grécia houve quem se suicidasse por via das "políticas" - digamos, interesses financeiros - da dita "crise")

Contudo, temos de ter em atenção os senhores da nova censura que não gostam de humor servido assim; só "assim" servido aos outros! É uma questão de vice-versa, pois o espírito santo também anda sempre mal disposto e, todavia, tem-se rido "à brava" com o pagode!

(Não, não estou a falar do Paráclito! É mesmo aquele com cara de fuínha! Sim, esse que parece que anda sempre a cheirar merda - passe o termo por favor - e que tem negócios em tudo o que vai parar ao DCIAP e que não tem nada a ver com submarinos nem ferrostais nem com paraísos - fiscais - nem com suberosas nem com...esqueci-me do resto! E é sempre com o honroso estatuto de testemunha!)

(São uns brincalhões, estes senhores que produzem RERTs e depois vêm dizer que o País está falido e que tem de manter-se a tarraxa e até se vai pensar nas subvenções dos Meritíssimos do Constitucional que estavam fora do rol e vá-se lá perceber agora a lembrança desta equidade sacrificial -  somos todos mus ou aparentados?)

  

Mas o fito era mesmo perguntar pela comadre e já estava a desviar-me do assunto!

 

Urnas na Alemanha: fechadas?! Bem fechadas? Até que enfim!

 

(A propósito: viram a Angie?)

 

Nota: o futuro já começou!? Onde?


Sem comentários:

Enviar um comentário