terça-feira, 15 de outubro de 2013

QUE SE LIXE!

Assim ficamos mais descansados!


http://www.publico.pt/politica/noticia/deficientes-das-forcas-armadas-e-antigos-combatentes-excluidos-dos-cortes-garante-ministro-1609068

Haviam os militares de ser sujeitos a mais cortes ... depois dos sacrifícios feitos pela Pátria!
O governo(?) ainda tem limites!! Acho eu!

Agora o(a)s viúva(o)s não vão ter duplo corte!! Já basta o que a malvada lhes fez!

http://www.publico.pt/economia/noticia/pensoes-de-sobrevivencia-da-cga-nao-terao-duplo-corte-1609073

E digam lá que estes senhores (?) do governo (?) não têm coração?!

Agora que os senhores (?) do governo (?) têm consciência das maldades que andam a congeminar...parece que têm:

http://www.publico.pt/economia/noticia/governo-admite-que-convergencia-de-pensoes-e-tabela-da-funcao-publica-podem-ir-parar-ao-tc-1609121

Apesar deles divergirem...o Povo que convirja!

Quanto ao que se segue, bem, acho que deveria ir à requalificação, pois parece ter muita confusão na moleirinha! Deve ser da lambreta!

http://www.publico.pt/economia/noticia/mota-soares-defende-corte-nas-pensoes-de-sobrevivencia-e-acusa-ps-de-ter-retirado-abonos-de-familia-1609178

Apanha ar demais e é o resultado!

Quanto ao grupo do Rato:

http://www.publico.pt/politica/noticia/ps-contra-loucura-de-mais-cortes-nos-salarios-e-violacao-de-direitos-nas-pensoes-1609109

Estes deixam no ar a possibilidade de recorrer ao Tribunal Constitucional!! Mas há dúvidas, no Rato? Ou este Laboratório de Ideias só gera estas vacuidades?!

Quanto ao seguinte plumitivo:

http://www.publico.pt/politica/noticia/cortes-nas-pensoes-devem-ter-luz-verde-do-tc-defende-o-constitucionalista-tiago-duarte-1609050

deve estar a precisar de rever a sebenta! Intitula-se "constitucionalista" - ou é ápodo que lhe puseram?!

Se a oposição fosse uma força não faria críticas...tomaria acção em mãos!

http://www.publico.pt/politica/noticia/oposicao-critica-corte-nas-pensoes-e-aponta-dedo-a-portas-1609028

Eu não acredito que a APRE! se dê ao papel de discutir minudências! O ataque feito pelos senhores (?) do governo (?) é uma provocação à CONSTITUIÇÃO e ao TRIBUNAL CONSTITUCIONAL! Independentemente de se cortar 2% ou 40%, vamos habituar o pessoal a admitir ILEGALIDADES e REVISÕES CONSTITUCIONAIS fora do contexto para tal?!

No texto que segue indicado salva-se o último parágrafo:

http://www.publico.pt/politica/noticia/condicao-de-recurso-e-uma-arbitrariedade-do-estado-diz-presidente-da-apre-1609005

Qual condição de recursos qual quê?! Não viram já que andamos entretidos com o farelo e não cuidamos da farinha?! (Aliás, é o que "eles" querem! Cria-se o ambiente propício à aceitação da ilegalidade e da INCONSTITUCIONALIDADE! O TC terá que entender que os aposentados e reformados até já admitem o que os senhores(?) do governo(?) propõem...afinal não era assim tão mau!)

Vejam lá o que faz uma distracçãozinha...e ainda dizem que os senhores (?) do governo (?) não têm conselheiros de propaganda à altura!

O fundamental é que a mensagem passa (?) e impôr-se-á um clima social que já admite qualquer TRANQUIBÉRNIA vinda de S. Bento (que o Santo não tem culpa, Deus me perdoe!) desde que seja menos má do que a anunciada por esses "criminosos" que andaram a propalar os "segredos" do Conselho de Ministros, distorcendo-os! Brincam?!

Vejam lá se se volta a falar nas"energéticas"?! E na taxa sobre as transacções bolsistas?! E nas "rendas" e nos "swaps"! E nos submarinos! E nas minhocas da Dª Cândida!

Anda tudo a distrair-se com a coitada da velhota do 3º esquerdo e da sua pensãozita!"- Afinal, D. Carlota, o seu Joaquim pode estar descansado que aqueles marotos já não lhe vão à sobrevivência! Fique lá tranquilinha com os seus 600 euritos! Agora a D. Joaquina do andar de cima, coitada, vai apanhar em cheio e o Manel dela vai-se rebolar em S. João! Eu bem me parecia que ali andavam mais de 600 euros do falecido! Enfim! Temos de nos conformar! A vida é assim! Só não percebo aquela referência ao Espírito Santo que vinha outro dia nos jornais: o senhor (?) Vice-Primeiro.Ministro (?)converteu-se? Até diziam que lhe iam arranjar um regime especial! Ele há cada um! E eu convencida que era do mal-encarado que estavam a tratar...sim, aquele dos óculos à ponta do nariz (dizem que ele é Espírito Santo mas todos o tratam por salgado! Será que o homem é assim tã ruim?)

...e por aqui vamos!

Estávamos numa afirmação de medidas inconstitucionais, lembram-se! E distraímo-nos com a conversa das velhotas! Não era o que interessava?

Estamos quase a admitir INCONSTITUCIONALIDADES sucessivas e reiteradas! Isto é um Estado de DILUIÇÃO DO DIREITO! Vejam lá os "argumentistas" das hermenêuticas que já discutem, também, a "passagem" da coisa! Reparem na argumentação e no "desenho" do "conceito"! É que, afinal, há um ajustamento progressivo e não cumulativo ... com outras medidas inconstitucionais! Ou seja, desde que o crime seja disfarçado, passa! E não é transversal! Se fosse, punha-se problemas de geometria no desenho!

Até o Marcelo, o fala-barato-e-de-tudo, já diz que o TC vai deixar passar...que a coisa está modulada! Que assim, de mansinho, os do Ratton vão aprovar! Se fosse à bruta...claro que não! "-Assim, à brutazinha, se fosse eu, admitia!" - mais ou menos, a ideia é essa!

...e lá vai a loira ao eurogrupo e diz: "- Está feito! Vamos lá ver se os do Ratton não percebem! Aí teríamos que escolher as outras alternativas!" (Afinal, podia ser de outra forma...isto é mesmo intencional e combinado!)

Como vemos, a CONSTITUIÇÃO não passa de um livro de anedotas! Para ler como se quiser! Até inferir o que não está lá!

O problema de muita gente é que não fez ou não quer fazer a transição para a Democracia! Só na aparência! O resto...o resto é só POVO!

Que se lixe!

Desde que se não entorne o caldo, como dizia o trânsfuga!






Sem comentários:

Enviar um comentário