quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FODA-SE!! (*)



Eu até já tinha abordado alguns temas, por aqui! Mas ninguém m'ouve!

Repito:


 
 
 
 
 
 
etc., etc:!
 
Já não há paciência para tanta mentira e argumentação falaciosa! E ainda vêm à baila os descontos para a ADSE (aqui já referidos também)! Como se ninguém soubesse fazer contas e ir directamente à fonte tratar os dados e dizer: "- Basta de MISTIFICAÇÃO!"
 
Se tiver dúvidas veja em www.adse.pt o Relatório de Actividades de 2012 e o Plano de Actividades de 2013! Faça umas continhas...
 
Será que a MEF cursou por equivalência?! Ou os seus valetes e mandaretes?! Que parece, parece!
 
O que m'acontece é ficar indignado - que era "onde" eu estava - ao receber a "folha do mês" e constatar o roubo! Pelo que a epígrafe saíu-me com muita naturalidade!
 
Nota 1: Já não tenho paciência para a Teodora!
 
Nota 2: A propósito dos seguros da CGD...será que a Cândida das minhocas já tinha antecipado mais estes vermes anelídeos oliquetas?
 
 
Com os meus cumprimentos e o voto sincero de melhores dias!...e recapitulem!
 
 
Para que se não choquem as criaturas:
 
Deixo o léxico conveniente para aclaração do rótulo, como usualmente:

(*) foda-se[Calão] [Tabuísmo] Interjeição designativa de admiração, surpresa, espanto, indignação, etc.

in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/foder [consultado em 22-01-2014].

Sem comentários:

Enviar um comentário