quinta-feira, 8 de maio de 2014

DEUTSCHLAND ÜBER ALLES !!!



SAÍDA LIMPA!!
 
 
 


 
 
 
AVE DEO, morituri te salutant!
 
Vai repetir-se a História?!
 
Já foi percebida a dimensão da dívida "pública" e a política do PPC/PP para a sua "satisfação"?!
 
Na imagem...a EUROPA que nos espera com as receitas alemãs e a vassalagem de quem diz que nos governa!
 
Ainda não fizeram contas?! Andam a dormir na forma?! Sabem A-R-I-T-M-É-T-I-C-A ?! (Soletradamente por via do espasmo cerebral que poderá a dicção correcta induzir na moleirinha de sexas; ou indicado deletreadamente para melhor compreensão e prevenção de dislexias)
 
A imagem diz-nos tudo sobre a política do empobrecimento redentor ensaiado! E tudo se "reciclou" para melhor eficiência económica!
 
(Está nos livros e eu fui lá ver!)
 
Não se tenha dúvida qualquer: é um horror!
 
E este é o programa de sexas que de História nada percebem!
 
De contas...vou ali e volto já!
 
Quanto aos "inspiradores" e "executores"...houve crescimento económico, lá isso houve: a pátria cresceu, o Povo trabalhador lixou-se!
 
Que é como quem diz: evaporou-se! Tratou-se de um holocausto à rendibilidade dos processos fabris!
 
Com os gajinhos que dizem que nos governam (?) - aqui e na restante Europa de revanches financeiras - o futuro a esperar está na imagem!
 
Ainda há dúvidas sobre a "saída limpa"??
 
Muito apreciarei que para as próximas eleições europeias - que "estão aí à porta" - haja uma reflexão prévia e que tenhamos como resultado a POLÍTICA antes da ECONOMIA! As PESSOAS antes dos NÚMEROS!
 
Quantos euros vale um europeu?! (Estamos, naturalmente, a falar da EUROPA!)
 
A imagem que vos deixo - e sobre a qual vos concito a reflectir - será a da COESÃO dos TRATADOS (que deveriam ser DEMOCRÁTICOS) pelos quais fomos silenciados?!
 
 
Voltemos aos princípios, urgentemente, que já vimos onde vai levar-nos o paradigma que nos pretendem impor!
 
 
 
Declaração de interesses: sou por uma EUROPA DEMOCRÁTICA, por um ESPAÇO DE DIGNIDADE HUMANA! Onde possa viver eu, os meus Filhos e os meus Netos com tranquilidade e igualdade de direitos onde quer que estejamos sem ter de pedir licença para residir e trabalhar! (Por ora, a única liberdade de circulação concedida foi à mercadoria e ao capital! Não foi  esta EUROPA MITIGADA que me disseram que seria a minha!) Admiti sempre uma EUROPA de ESTADOS SOBERANOS e IGUAIS entre si e não sujeitos a qualquer rateio de votos determinados por grandezas e fatuidades! Tratava-se de uma EUROPA de COESÃO e UNANIMIDADE! Não de uma EUROPA "medida" por kilómetros ou demografias!
 
 
Post scriptum:
 
a) espera-se, igualmente, mais um prefácio a qualquer coisa que termine com a conhecida "eufrásia": "- Depois não digam que não avisei!"  
 
b) ...e há-de saber-se quais os lugares de recúo dos governantes (?) deste País desgraçado?! Será que o gaspar já anda a "meter cunhas"? (o bilhim aqui não colhe!)
 
c) naturalmente que aguardamos ansiosos o diktat do Subir-Ali (ou lá como é que o toucinho se chama! Nos tempos da imagem, ele fumegava, se bem me faço entender! Chegou a vez da vingança! Serve-se fria, dizem!) ... mandarete de escusos senhores envoltos em alianças de assistência global! Os outros difluíram! Só nos deixaram os desgraçados etíopes e quejandos, exemplares de prósperas nações assistidas pelas mesmas troicas de mocinhos de recados, para achincalhar uma Nação que deu mundos ao Mundo! Onde estavam os prestes joão e outros samorins!
 
d) claro que não se deixará de julgar quem ganhou com a crise das ditas "dívidas soberanas"! Espera-se que fique clarificada a origem de todo este imbróglio e que se "limpe" o saldo das contas dos valores das vilanias nelas incluídas! Afinal: qual o País da Europa que se apresenta com contas "limpinhas"?! Acertou!!!!! (voltámos à gravura do topo?! A História tem ciclos...é redonda! Ainda não aprendemos?!)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário