sexta-feira, 2 de maio de 2014
IMPOSTOS ?????
Tenho vergonha do governo (?) de Portugal!!!!!
É uma natural repulsa que me vem das entranhas e me faz vómitos!
Só de os ouvir à segunda-feira...sabemos que estão a mentir e que na terça ou, o mais tardar, na quarta, se desdirá com a maior desfaçatez o que se afirmou como irrefragável e de forma peremptória no dia anterior!
Mete-me nojo!
O PR ainda mais, com aquela cara de pau mal cinzelada, engasgando-se na fraseologia e suportando as maiores vilanias políticas destes meninos/meninas que se dão por governantes (?) do País!
É este o estado a que chegámos! A mentira é livre e é ensinada como arte!
"-Eu não minto, não engano, não ludibrio!" Lembram-se? Fez "escola"!
É este o regular funcionamento das instituições!
A culpa é nossa! Deixamo-los viver acima das suas competências! Deixamo-los tranquilamente passear-se no País, pavoneando-se em inaugurações e visitas de Estado como se deles fossem as iniciativas - raras, infelizmente e algumas em "forma de bis" para parecerem mais - de inovação, de empreendedorismo, como se fossem exemplo da aplicação prática da sua política da crise salvífica!
...e tenho nojo desses "empresários" que se prestam a cenas quejandas de beija-mão (e pés, se for preciso) só para aparecer ao lado do poder ou na "pantalha" televisiva! Nojo! Nojo! (ou eles lá saberão a razão do convite "inaugurício" e das vantagens de dar proeminência noticiosa a suas excelências os mingados da governação! Que "comércio" haverá nestas "cenas" que nos espantam de vergonha e de náusea?! Não haverá gente com a dorsal direita sem necessidades de vassalagens?!
Depois de conhecido o DEO ... NOJO, NOJO, NOJO!
Esperemos que as contradições semânticas tenham sido anotadas no palácio Ratton! Afinal a CES sempre era imposto - pelo menos há uma facção do governo (?) que o afirma pùblicamente e sem pejo e espero que os Meritíssimos assim o entendam, pois esse é o "espírito" da lei traduzido nas palavras do legislador e não é nem foi nunca outra coisa senão um esbulho fiscal sobre apenas uma classe de Cidadãos, de forma inconstitucional e ingènuamente "apadrinhado" pelos referidos - e vai deixar de o ser e passa a chamar-se outra coisa e não é imposto porque é consignado o seu valor à pensão a pagar! Que elucubrações! Que masturbações mentais se praticam nos corredores do governo (?)!
E isto para nos desgastar a prazo!
Haja JUSTIÇA! Que um raio os parta a todos de uma vez e por todas ... e que vão mentir para outra banda!
Por hoje...é um despejo de indignação! Para a próxima serei mais "elaborado"!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário