terça-feira, 19 de maio de 2015

P S P ?! NÃO! FOI UM MALANDRO PROMOVIDO!!

Dizem os media que foi mandado instaurar inquérito para ser apresentado em 30 dias úteis - calcula-se a precisão ! - para apurar responsabilidades!

Entretanto o CIDADÃO levou uma carga de porrada de um SELVAGEM que nem atenta em nada, nem na ofensa moral a MENORES - diga-se, naturalmente IRRECUPERÁVEL! - e nos murros BESTIAIS (aqui é de BESTA mesmo!) dados no dito AVÔ que tenta apenas chamar a atenção para a ENORMIDADE da SELVAJARIA do garboso psp!

É assim que de futuro dois menores verão a PSP: sempre que puderem vão dar fogo em cima de qualquer agente! E vão ser mais dois desiludidos com as forças da ordem que atacarão por todos os meios e sempre que puderem!

E dou-lhes razão! Se visse o meu Pai - quando eu era pequenino - e o meu Avô serem agredidos por uma BESTA fardada, não faria, de futuro, destrinça! Qualquer semelhança com o vulto e era porrada em cima dele e quanta mais melhor!

Vamos lá ensinar, agora, DEMOCRACIA e RESPEITO pelas INSTITUIÇÕES a dois miúdos que vêem tratados desta forma os seus Pai e Avô! (E deixemos de lado a argumentação do cuspo, que isso é desculpa deslavada!)

Tudo o que vimos foi um ROTWEILLER a acometer SELVÀTICAMENTE um Pai e um Avô diante dos seus descendentes menores!

Inquérito?? Diria: EXPULSÂO IMEDIATA!

E se for preciso, haja uns 10 milhões de PORTUGUESES a fazer sua esta causa por CRIME PÚBLICO perpetrado por um agente da PSP!

UM MILHÃO DE EUROS DE INDEMNIZAÇÂO não chega para apagar esta ignomínia! Aquela BESTA deveria ser internada INCOMUNICÁVEL pela PENA MÁXIMA possível!

E depois vão chamar os psicólogos da mesma corporação para acompanhar as vítimas desta BESTA?! NÃO!! O CIDADÃO vai preso, acusado de ofensas à BESTA e presente a Juíz!

Onde chegámos! Tudo invertido! A BESTA é que deveria ser presa e apresentada em tribunal por exorbitar na sua autoridade; exercer prepotência; ter agredido dois CIDADÃOS sem qualquer razão; ter moralmente ferido duas CRIANÇAS; ter desfeito psicològicamente estes MENINOS; ter agredido um idoso com escusada violência; ter excedido tudo o que se exige a uma autoridade pública; ter demonstrado indignidade para se fardar de PSP; ter demonstrado os seus mais baixos instintos e selvajaria; ter exibido um comportamento execrável para com CIDADÃOS indefesos!

(E agora, senhores dos SINDICATOZINHOS de Polícia: vamos ver o comportamento desculpabilizante pelo parco salário; ou vamos rasgar as vestes perante o comportamento desta BESTA?!)

Diga-se o que se quiser: também os impávidos "colegas" da BESTA principal não mexeram um dedo para evitar esta selvajaria inominável! Isto parece mais um "gang" desses que andam para aí nas "redes sociais" a bater em gente e miúdos indefesos!


Nota 1: o castigo exemplar desta BESTA - com imediata EXPULSÃO da corporação - não deve esperar os 30 dias 30 úteis para concluir aquilo que 10 milhões de portugueses viram! E aqui não houve montagem da "reportagem"; são imagens em "bruto" - do bruto, da BESTA em causa!

Nota 2: Claro que já sabemos o que são os agrupamentos de adeptos clubistas! Persiga-se todo o desvario que eles cometem! É inqualificável, a todos os títulos, o comportaento destes "intocáveis"! Ordem nos desordeiros! Aqui, parece que a psp se acagaçou! Forte com os fracos e fraca com os "fortes"?!

Nota 3: Parece que ofender menores é CRIME PÚBLICO! E instaura-se um INQUÉRITO a terminar em 30 dias 30 úteis?! Estes senhores devem estar doidos! E a PGR carece de denúncia/queixa para proceder pelos seus meios? E a IGAP anda a dormir?


ABAIXO AS BESTAS!
 
 
Nota 4: o perre pronunciou-se ... ou olhou para o lado, pois isto não tem a ver com o seu múnus?! Visto de Belém deve ter outro "encaminhamento"! É o normal funcionamentodas instituições!
 
 
Apostila: Insisto reiteradamente no qualificativo de BESTA ... pois fiquei siderado de horror e indignação perante a ocorrência de que aquela BESTA foi "estrela"!

Sem comentários:

Enviar um comentário