terça-feira, 24 de junho de 2014

KEIN KOMMENTAR! WER IST VASALL?! WER IST SCHÜLER? PORTUGAL? ADONDE ESTAVA A ALEMANHA EM 24 DE JUNHO 1128 ??

Com a devida vénia! Não resisto! Isto é um insulto a Portugal!! Ou é uma reacção vagal?!



886 ANOS DE HISTÓRIA DEVIAM ENVERGONHAR QUALQUER CRIANÇA!

_____________________________________________________

Tue, 24 Jun 2014 14:14:24 GMT | de Ana Clotilde Correia, Lusa

Cavaco Silva diz a Presidente alemão que Portugal aprendeu “a lição dos últimos anos”

O Presidente da República, Cavaco Silva, afirmou hoje que Portugal aprendeu "a lição dos últimos anos", manifestou-se convicto na continuação da "consolidação das suas contas públicas" e numa "trajetória de crescimento económico" e "criação de emprego".

 

MIGUEL A. LOPES/LUSA
MIGUEL A. LOPES/LUSA
Lisboa, 24 jun (Lusa) - O Presidente da República, Cavaco Silva, afirmou hoje que Portugal aprendeu "a lição dos últimos anos", manifestou-se convicto na continuação da "consolidação das suas contas públicas" e numa "trajetória de crescimento económico" e "criação de emprego".
Perante o Presidente da República Federal da Alemanha, Joachim Gauck, Cavaco Silva afirmou que é sua "convicção que Portugal continuará num rumo de consolidação das suas contas públicas, um rumo de garantia de sustentabilidade da sua dívida pública e na realização das reformas que são indispensáveis para a competitividade da economia portuguesa".
"Aprendemos a lição dos últimos anos. O povo português teve um comportamento extremamente responsável e queremos agora entrar numa trajetória de crescimento económico e de criação de emprego, em particular pensando nos nossos jovens que tem tido alguma dificuldade no acesso ao mercado de trabalho", afirmou o chefe de Estado português.
Cavaco Silva falava durante uma conferência de imprensa conjunta com o Presidente alemão, Joachim Gauck, que se encontra em visita oficial a Portugal.
Os dois chefes de Estado encontraram-se no Palácio de Belém, a residência oficial da Presidência portuguesa, em Lisboa.
ACL // PGF

Sem comentários:

Enviar um comentário